Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família vai transferir casal ferido em acidente na BR158

Campo Grande News/Sandra Luz - 27 de janeiro de 2007 - 12:51

Tribuna Livre
Tribuna Livre

A família de Juliano Luiz Maggione e Michelle Jorge Fazoline está providenciando a transferência dos dois do hospital de Paranaíba. O casal, que é de para o município de Jataí (GO), ficou ferido em acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 26, na rodovia BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia. Segundo informações do hospital, Juliano está com fratura no maxilar e Michelle na coluna. O local para onde os dois serão levados ainda não foi divulgado.

Os jovens viajavam em um Astra juntamente com Maria das Graças Fazolino, 55 anos, e Alcides Pelegrino Fazolino Neto, 3 anos, quando pararam em um trecho interditado na rodovia. Um caminhão da empresa Mira que vinha atrás não freou em tempo e passou sobre o automóvel. Maria e o menino, que estavam no banco traseiro, morreram.

O bandeirinha Silvaney Lima Ferreira, que sinalizava o trecho teve uma perna quebrada. Conforme informações do hospital, Ferreira teve a perna somente imobilizada porque a instituição não conta com o serviço de ortopedista neste sábado. Ele só terá a perna engessada no dia 6 de fevereiro.

SIGA-NOS NO Google News