Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/10/2013 11:11

Família tem caminhonete roubada e fica refém de bandidos por 6 horas

Campo Grande News

Uma família teve a caminhonete roubada na noite de ontem (4), por volta das 22h30, próximo à Uniderp Agrárias, em Campo Grande, e ficou refém dos bandidos durante aproximadamente 6 horas. No total, seis assaltantes participaram do crime.

Na S-10 estavam quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, que foram rendidos por quatro homens armados, sendo um deles um adolescente de 14 anos. Após o assalto, a família foi levada até a estrada Três Barras, próximo ao aeroporto Santa Maria, na Capital, onde ficou refém de outros dois bandidos, até por volta das 5h de hoje.

O roubo foi descoberto durante fiscalização de rotina da Rotac/Choque, que abordou a caminhonete na avenida Guaicurus, na manhã de hoje. Segundo o capitão Marcos Vinícius Poletti, o motorista do veículo não obedeceu ao sinal de parada da polícia e abandonou a S-10 no final da avenida.

Os bandidos então desceram da caminhonete e entraram no mato, mas acabaram presos pelos policiais. Foram detidos Ednei Garcia Moura, de 24 anos, Regis Vicente Niyasato, 24 anos, ambos tinham mandado de prisão em aberto por evasão, e outro assaltante identificado apenas por Fabio Luis. Entre eles tinha também o adolescente de 14 anos, que foi apreendido. Todos estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratinga, onde o crime foi registrado e será investigado.

Quando foram presos, os bandidos confessaram que havia uma família refém de comparsas deles. Porém, quando a polícia chegou ao local os outros assaltantes já tinham fugido. As vítimas ainda estavam na estrada Três Barras e foram encontradas amarradas. Apesar de os assaltantes estarem com armas, não houve relato de violência contra as pessoas.

Segundo o capitão Poletti, os bandidos disseram que iriam levar a caminhonete para o Paraguai, mas não confessaram o motivo. Contudo, a polícia acredita que era pra trocar por droga.

Ainda segundo a polícia, o adolescente estava em uma moto Honda, com placas HTE-5161, que foi furtada no último dia 27 de setembro e está no pátio da delegacia. Com os bandidos não foi apreendida nenhuma arma. A polícia ainda procura os outros dois comparsas que estavam com a família na estrada Três Barras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)