Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2014 13:51

Família suspeita que briga por ciúmes motivou assassinato

Campo Grande News
Local onde o corpo de Anderson foi encontrado. (Foto: Renan Nucci)Local onde o corpo de Anderson foi encontrado. (Foto: Renan Nucci)

A família de Anderson Bezerra da Silva, de 25 anos, suspeita que a morte dele, a tiros, na noite de ontem, possa estar relacionada com um desentendimento motivado por ciúmes. Ele foi assassinado em um bar localizado no cruzamento das ruas Graciliano Ramos e Ponta das Pedras, no Aero Rancho.

O pai da vítima, José Bezerra de Souza, relata que o filho não aceitava o fato de que um vizinho estava saindo com a ex-namorada dele. Em outubro do ano passado, enciumado, Anderson atirou contra este vizinho que, por sua vez, conseguiu escapar. “A gente acredita que (o assassinato) pode ter sido uma vingança por causa desse problema com ex de Anderson”, disse Bezerra.

Abalado, o pai disse que o filho era um jovem trabalhador que matinha bom relacionamento com a família, porém, era um pouco retraído. “Ele era querido por todos, mas não se abria muito com a gente. Ele não contava o que fazia na rua, por isso, fica difícil saber se vinha recebendo ameaças. A única coisa que sabemos é deste problema com o vizinho”, ressaltou.

Crime – Na noite de sexta-feira, Anderson bebia com três amigos no Bar do Israel, quando um desconhecido caracterizado por testemunhas como um entregador de pizza, se aproximou de moto e atirou. Segundo o delegado Carlos Delano, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Anderson foi atingido por três tiros no tórax, tentou fugir, mas caiu e morreu em um terreno baldio que fica a cerca de 40 metros do bar. Após o crime, o suposto entregador de pizza fugiu e ainda não foi encontrado.

Nesta manhã, moradores da região ainda estavam assustados com o que havia acontecido e preferiram não comentar o caso. Alguns disseram apenas que Anderson era uma pessoa bastante conhecida no bairro, e que às vezes se envolvia em confusão. O rapaz tinha passagens por ameaça, desobediência, desacato, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O delegado disse que a Polícia trabalha com a hipótese de vingança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)