Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família sul-chapadense sofre gravíssimo acidente

Jovem Sul News - 23 de junho de 2009 - 07:22

João Felipe perdeu a vida no acidente
João Felipe perdeu a vida no acidente

No início da noite desta segunda-feira Nério Piati, proprietário da Loja de Roupas Carinha de Anjo, vinha de Campo Grande, quando envolveu-se num acidente a 10 km de Camapuã.

Numa ultrapassagem, a Meriva de Nério recebeu o impacto de frente de outro veículo e ambos pegaram fogo. Os dois carros saíram para o mesmo lado da estrada e chocaram-se fora do asfalto.

O primeiro a chegar ao local foi o caminhoneiro David Oliveira de Melo. Com um extintor de grande porte do seu caminhão tanque apagou o fogo do painel da Meriva e do outro carro, um Siena ou Marea, que se incendiava externamente. David, ouvido pela Jovem Sul News, não pode precisar qual era o outro carro.

Morreu no local o menino João Felipe, filho do empresário de Chapadão do Sul. No outro veículo David percebeu três homens mortos e uma mulher muito ferida.

Estavam na Meriva o motorista Nério, a sua mulher Adaiana França Piati, o filho João Felipe e as filhas Kalícia e Maria Eduarda.

Aparentemente os demais da família passam bem, apesar de Maria Eduarda ter fraturado um braço.

João Felipe é aluno do Colégio Atenas em Chapadão do Sul. Cursa o 9º ano e na noite do último domingo (21) participou das festividades do Entardecer Caipira, promovido pela escola. Nasceu em 30 de setembro de 1995. Tinha 13 anos.


Fonte: jovemsulnews (Fernandes dos Santos)

SIGA-NOS NO Google News