Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2013 14:00

Família sofre capotagem na BR-163 depois de condutor desviar de carreta

Campo Grande News

Uma família de quatro pessoas que viajava em uma Strada, cabine dupla, ficou ferida no fim da manhã de hoje (9) depois de uma capotagem na BR-163, em Pedro Gomes, a 309 km de Campo Grande. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.

De acordo com o site Edição de Notícias, o motorista da Strada, Almir Juarez Ceolin, 46 anos, perdeu o controle do carro quando tentou evitar uma colisão traseira em um Gol que seguia na frente.

O Gol teria freado bruscamente ao tentar fazer uma ultrapassagem. Almir puxou a direção do carro para pista contrária, de onde vinha uma carreta. O condutor tentou levar o carro para o acostamento, mas perdeu o controle e capotou.

A esposa de Almir, Joslaine Terezinha Basseio, 38 anos e os filhos do casal, Juliano Ceolin, 14, e Mariana Aparecida Ceolin, 7 anos, viajavam com cinto de segurança, o que evitou uma fatalidade.

Com exceção de Juliano, que recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Urgência) no local, a família foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. O adolescente ficou aos cuidados de familiares que viajavam em outro veículo.

A família mora em São José do Rio Claro, no Mato Grosso, e seguia viagem para São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)