Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2013 08:49

Família sequestrada consegue escapar; polícia procura bandidos

Dourados Agora

 

Uma família foi sequestrada na manhã deste sábado (15) e mantida refém em matagal às margens da rodovia BR-463, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Laguna Carapã. Os bandidos deixaram a família no local. Dois deles fugiram com a camionete da família e outros dois empreenderam fuga em meio a matagal. A polícia está na captura deles. Esse é o segundo sequestro no intervalo de 14 horas na cidade.

Família é rendida no interior da casa; bandidos fogem com o carro

Por volta das 10h30, a família, que reside na Rua Coronel Noronha, na Vila Industrial, foi surpreendida com os sequestradores que adentraram a residência e renderam sete pessoas: um casal de idosos, uma mulher grávida, um adolescente e duas crianças de seis anos.

Os sequestradores usaram o próprio carro da família, uma GM S10, de cor prata, para levar a família até uma espécie de cativeiro, próximo ao trevo de Laguna Carapã.

No local dois dos bandidos ficaram com a família e outros dois deixaram o cativeiro com a camionete da família. Acontece que os bandidos não sabiam que a família era formada por policiais militares e rodoviários federais.

Um policial parente das vítimas foi comunicado sobre o caso e rapidamente se dirigiu até o suposto cativeiro onde estavam os reféns. Chegando ao local, ele viu dois dos indivíduos saindo com a camionete.

O policial ouviu gritos de socorro dos familiares vindo do cativeiro e se dirigiu até lá. Ele entrou em luta corporal com um dos bandidos, tomando dele um celular e um óculos, porém o criminoso escapou junto a outro comparsa, em meio ao matagal.

Desde o início da tarde deste sábado a polícia faz buscas na região do trevo de Laguna Carapã para capturar os dois fugitivos. também faz buscas em estradas vicinais entre Dourados e Ponta Porã, para pegar os dois bandidos que fugiram na camionete.

(Com informações de Sidnei Bronka)

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)