Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família sequestrada consegue escapar; polícia procura bandidos

Dourados Agora - 16 de junho de 2013 - 08:49

Uma família foi sequestrada na manhã deste sábado (15) e mantida refém em matagal às margens da rodovia BR-463, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Laguna Carapã. Os bandidos deixaram a família no local. Dois deles fugiram com a camionete da família e outros dois empreenderam fuga em meio a matagal. A polícia está na captura deles. Esse é o segundo sequestro no intervalo de 14 horas na cidade.

Família é rendida no interior da casa; bandidos fogem com o carro

Por volta das 10h30, a família, que reside na Rua Coronel Noronha, na Vila Industrial, foi surpreendida com os sequestradores que adentraram a residência e renderam sete pessoas: um casal de idosos, uma mulher grávida, um adolescente e duas crianças de seis anos.

Os sequestradores usaram o próprio carro da família, uma GM S10, de cor prata, para levar a família até uma espécie de cativeiro, próximo ao trevo de Laguna Carapã.

No local dois dos bandidos ficaram com a família e outros dois deixaram o cativeiro com a camionete da família. Acontece que os bandidos não sabiam que a família era formada por policiais militares e rodoviários federais.

Um policial parente das vítimas foi comunicado sobre o caso e rapidamente se dirigiu até o suposto cativeiro onde estavam os reféns. Chegando ao local, ele viu dois dos indivíduos saindo com a camionete.

O policial ouviu gritos de socorro dos familiares vindo do cativeiro e se dirigiu até lá. Ele entrou em luta corporal com um dos bandidos, tomando dele um celular e um óculos, porém o criminoso escapou junto a outro comparsa, em meio ao matagal.

Desde o início da tarde deste sábado a polícia faz buscas na região do trevo de Laguna Carapã para capturar os dois fugitivos. também faz buscas em estradas vicinais entre Dourados e Ponta Porã, para pegar os dois bandidos que fugiram na camionete.

(Com informações de Sidnei Bronka)

SIGA-NOS NO Google News