Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

20/04/2019 13:30

Família procura adolescente que desapareceu há 4 dias

Campo Grande News
Lara Josiane de Souza, de 16 anos, teria sido vista saindo de casa ao celular. (Foto: Direto das Ruas)Lara Josiane de Souza, de 16 anos, teria sido vista saindo de casa ao celular. (Foto: Direto das Ruas)

Há quatro dias uma família do Bairro Tijuca procura aflita a estudante Lara Josiane de Souza, de 16 anos. A adolescente foi vista pela última vez saindo de casa, por volta das 19h40 de terça-feira (16) e não foi mais localizada.

“Do trabalho eu fui direto para a faculdade e o meu marido e filhos, haviam acabado de sair para jogar bola. Quando eles retornaram ela já não estava mais aqui”, comentou a mãe, a auxiliar de sala Luana Souza, de 26 anos.

Desde então, além dos desespero por não encontrar a filha, Luana conta que a família teve de lidar com trotes e uma série de informações desencontradas. Em uma das ligações, denunciante disse ter visto a adolescente próximo de uma antena do bairro.

Também disseram que a garota esteve em frente a uma cyber até as 21h daquela noite, supostamente esperando a chegada do cunhado e da irmã, e depois teria seguido a pé para um favelinha da região.

“Mas meu genro e minha filha sequer conversaram com ela. Inclusive, fizemos até uma 'varredura' por conta própria pela favela, conversamos com moradores, mas ninguém a viu”, comentou.

Na noite em que desapareceu, uma testemunha a teria visto saindo de casa falando ao celular. A família não tem nenhum suspeita sobre o que teria motivado o desaparecimento e pede um retorno de alguém que possa saber o paradeiro da filha.

“Durante o dia ela teve uma rotina normal, esteve na casa de amigas e depois voltou para a casa. Ela é super tranquila, vive na igreja e nunca me deu trabalho”, acrescenta.

Quem tiver informações sobre a adolescente pode fazer contato com Luana pelos telefones 99347-8460 // 99260-3557 ou também pelo Direto das Ruas do Campo Grande News.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)