Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família procura adolescente de 12 anos que saiu de casa e está desaparecida

Correio do Estado - 06 de abril de 2014 - 10:35

Família procura adolescente de 12 anos que saiu de casa e está desaparecida

A família de Thassila Natália Alvarenga (Tata), de 12 anos, está a procura da menina, que desapareceu por volta das 18h30min de sexta-feira (04), em Campo Grande.

A mãe da menina, Lígia Alvarenga, disse ao Portal Correio do Estado que discutiu com a filha, quando chegavam em casa. "Fui estacionar o carro, ela desceu e foi pra rua, com a roupa do corpo, mochila, sem documento, sem nada", relata.

A família registrou boletim de ocorrência na polícia, que está empenhada no caso. "Tem 3 delegados no caso. As equipes fizeram ronda na cidade inteira na noite de ontem.", informa Lígia.

A mãe disse ainda que já entrou em contato com todas as amigas, mas Tata não está com nenhuma delas. Ainda conforme a mãe, a menina não tem namorado.

À reportagem, Lígia disse que estranhou a saída da filha. "Todos estão abismados, ela tem um comportamento excepcional, é excelente aluna, uma das primeiras da escola", lamenta.

A menina estava com o uniforme da escola, quando saiu de casa; uma blusa branca com um M vermelho na frente. Quem tiver informações pode acionar o 190 ou ligar para a mãe pelo telefone (67) 9803-0166.

*Editada às 10h45min para acréscimo de informações

SIGA-NOS NO Google News