Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família morre em em tragédia anunciada

José Ribamar Trindade/24horasnews - 15 de julho de 2007 - 13:30

Pai, mãe e filha de apenas dois anos de idade mortos. A tragédia anunciada aconteceu no mesmo local onde cinco pessoas: quatro mulheres e um homem morreram no ano passado. A garotinha Maria Eduarda morreu no final da noite de ontem. A mãe morreu prensada entre as ferragens do carro em que a família viajava. O pai morreu horas depois no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A tragédia aconteceu por volta das 6 horas da manhã de ontem no retão da Avenida Archimedes Pereira Lima (antiga estrada do Moinho”, passando a ponte do Rio Coxipó, quase em frente ao Clube dos Médicos. Outras três pessoas continuam hospitalizadas e uma ainda desta em estado grave.

Morreu no local Regiane Ferreira Lopes Rodrigues, de 33 anos. O marido dele, o motorista de um veículo Modelo Pariti, Cloude Marques Rodrigues, 34, morreu logo em seguida no PSMC. A filha do casal, Maria Eduardo, sofreu ferimentos graves, inclsuive traumatismod e crânio. A menina nãa resistiu aos graves ferimentos e também foi a óbito.

O pai de Cloude, Raimundo Nonato Rodrigues e a jovem Luciene de Arruda do Espírito Santo, sofreram ferimentos generalizados e continuam hospitalizados. O motorista do segundo veículo, uma Pick-up Strada envolvida no acidente, Eduardo Mariano de Almeida também foi levado para o PSMC, mas está fora de perigo.

A Polícia ainda não sabe as causas do acidente. Os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando aconteceu a tragédia. A família que estava no Parati estava saindo de Cuiabá de férias com destino a Goiânia, em Goiás.

As três mortes violentas chocaram a população de Cuiabá. No mesmo local, outras cinco pessoas morreram no ano passado. Na época houve muito protesto, principalmente reclamações sobre as condições da pista, sem acostamento, sem iluminação e sem sinalização.

“Essa pista é muito perigosa, juntamente porque é de mão dupla e por não existe sinalização adequada. Por isso estão acontecendo seguidos acidentes, graves, leves e fatais. Alguém tem que fazer alguma coisa para mudar essa triste realidade, caso contrário muita gente ainda vai perder a vida tragicamente”, alertou um policial que não quis se identificar.

SIGA-NOS NO Google News