Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família Marques Formiga agradece a lembrança de Sonia

10 de janeiro de 2005 - 14:30

A família da saudosa profa. Sonia Formiga Muranaka, agradecendo a população, pelos votos dados na Rádio Patriarca, em que ficou em segundo lugar, pouco menos de dois e meio por cento, do nome da profa. Hermelinda Leal, que passa a ser o nome do novo colégio, jução do Marechal Rondon com a Escola Estadual.
O texto é o seguinte:

Nota de agradecimento

A família da profª Sonia Marques Formiga Muranaka acredita que cada dia pode ser um grito de vitória se a harmonia inundar o coração. E o nosso, além de inundado dessa harmonia, regozija-se com o sentimento da grandeza dos gestos de todos os cassilandenses, a luz dos benefícios, a generosidade da confiança correspondida espontaneamente através dos votos à nossa inesquecível Sonia.
Desejamos ainda que a mesma fique na memória de bons momentos, de bons acontecimentos de toda cidade e que em meio a vossas recordações ela possa ter contribuído para que ao menos uma delas existisse.
Agradecemos aos cidadãos cassilandenses e ao amigo Girotto que expressaram confiança numa personalidade forte que soube deixar marcos pelos seus feitos, seus atos, seu jeito de ser.
Para estar junto não é preciso estar perto e sim do lado de dentro.
Obrigado.
Família Marques Formiga

SIGA-NOS NO Google News