Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família manda avião para trazer corpo de empresário

Alessandro Perin/Campo Grande News - 29 de março de 2007 - 09:16

Uma aeronave levando um dos filhos do empresário Simão Emílio Marques Farias deixou Campo Grande hoje pela manhã com destino a Fazenda Santa Cruz, em Rio Verde. Segundo a gerente do Condor Hotel, Rosana Veratti, o corpo da vítima ainda não foi localizado. O velório será realizado no Cemitério Parque das Primaveras.

A gerente explicou que Farias e o advogado João Wenceslau Leite de Barros, de 50 anos, filho caçula do poeta Manoel de Barros, saíram de Campo Grande na tarde de ontem com destino a Fazenda Santa Cruz, de propriedade da família do advogado.

Ela explicou que o empresário possuía uma fazenda ao lado do local do acidente, e há três anos não visitava a propriedade. A aeronave pousava na fazenda, quando uma vaca atravessou a pista, causando o acidente.

O advogado foi socorrido e trazido a Campo Grande, mas chegou ao hospital sem vida. O velório de Barros está sendo realizado desde a madrugada em uma capela do Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. A família ainda não definiu o horário do sepultamento.

SIGA-NOS NO Google News