Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2007 07:13

Família já é refém de seqüestradores há 7 horas

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Em Nova Andradina, a 347 quilômetros de Campo Grande, uma família está refém de seqüestradores há mais de 7 horas e os bandidos fazem exigências à polícia. Uma delas é a presença da imprensa, também foram exigidos celulares e cigarros. O clima é tenso no local. Há viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar, equipe do DOF (Departamento de Operações na Fronteira) e é esperada uma viatura do Cigcoe, de Campo Grande. Dentre os reféns há duas crianças.

As negociações são feitas por meio de celular. Não há informações precisas se são dois ou três seqüestradores dentro da casa. A quadra foi isolada e o colégio municipal em frente à casa, o João Lima Paes, teve as aulas do período matutino suspensas, por motivo de segurança.

A casa fica no número 1.360 da Rua Arthur Costa e Silva, na área central de Nova Andradina. Os reféns são, Cibele Karina Duarte Takashiro, 28 anos, o esposo Marcelo Tundo, os filhos Igor Takashiro Tundo, 5 anos, e Pedro Takashiro Tundo, 2 anos.

Um dos assaltantes foi preso quando tentava fugir com a camionete roubada do casal e quando os policiais do DOF chegaram à casa os outros decidiram render a família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)