Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família já é refém de seqüestradores há 7 horas

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 07 de novembro de 2007 - 07:13

Em Nova Andradina, a 347 quilômetros de Campo Grande, uma família está refém de seqüestradores há mais de 7 horas e os bandidos fazem exigências à polícia. Uma delas é a presença da imprensa, também foram exigidos celulares e cigarros. O clima é tenso no local. Há viaturas da Polícia Civil, Polícia Militar, equipe do DOF (Departamento de Operações na Fronteira) e é esperada uma viatura do Cigcoe, de Campo Grande. Dentre os reféns há duas crianças.

As negociações são feitas por meio de celular. Não há informações precisas se são dois ou três seqüestradores dentro da casa. A quadra foi isolada e o colégio municipal em frente à casa, o João Lima Paes, teve as aulas do período matutino suspensas, por motivo de segurança.

A casa fica no número 1.360 da Rua Arthur Costa e Silva, na área central de Nova Andradina. Os reféns são, Cibele Karina Duarte Takashiro, 28 anos, o esposo Marcelo Tundo, os filhos Igor Takashiro Tundo, 5 anos, e Pedro Takashiro Tundo, 2 anos.

Um dos assaltantes foi preso quando tentava fugir com a camionete roubada do casal e quando os policiais do DOF chegaram à casa os outros decidiram render a família.

SIGA-NOS NO Google News