Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família identifica corpos de mulheres vítimas da colisão frontal na BR

Renata Volpe Haddad, Campo Grande News - 08 de dezembro de 2015 - 17:17

(Foto: Rio Pardo News)
(Foto: Rio Pardo News)

Sandra Aparecida Froes da Silva, 32 anos, e Jurandir Camargo Flores, 55, são as vítimas identificadas da colisão frontal na BR-262, a 15 quilômetros do município de Água Clara. As duas mulheres estavam no veículo Corsa, que tentou ultrapassagem e colidiu com a Kombi escolar que trafegava no sentido contrário.

Juliano Alves, de 30 anos, morador de Ribas do Rio Pardo, que estava na Kombi e era funcionário da Eldorado Brasil, faleceu no local.

De acordo com informações do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, os parentes das vítimas já autorizaram a liberação dos corpos e a funerária já fez o transporte. O Imol não soube informar para qual cidade os corpos foram encaminhados.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendeu a ocorrência, confirma que ao todo, são 10 feridos no acidente.

Conforme o delegado Rafael Kenji Koshimizu, da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, que investiga o caso, um dos feridos que estava na Kombi, foi atendido em um pronto socorro, mas retornou ao local para acompanhar os procedimentos.

O delegado confirma ainda que alguns passageiros sofreram fraturas, mas ainda não foi confirmado o estado de saúde deles.

Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News