Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2015 15:45

Família Huck passa bem e aguarda transferência para SP, diz Governador

Antonio Marques e Renata Volpe, Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que esteve na Santa Casa de Campo Grande, para saber do estado de saúde dos apresentadores globais Luciano Huck, Angélica e os três filhos, afirmou ao deixar o hospital que todos estão bem. Apenas aguardam a chegada do avião UTI Aérea (Unidade de Tratamento Intensivo) para a transferência para São Paulo.

De acordo com Azambuja, Angélica teria ficado muito abalada com o acidente, mas ficou melhor ao ver seus filhos. “Eles estão aguardando os médicos da Santa Casa liberarem informações sobre o quadro clínico para efetivar a transferência”, relatou o governador.

Segundo informações repassadas pela diretora técnica do hospital Priscilla Alexandrina, Angélica parece estar em pior estado, deitada em uma maca ela aguarda resultado de exame, com suspeita de fratura na bacia. Luciano Huck tem suspeita de fratura na vértebra, mas passa bem e está andando. Os dois meninos aguardam resultado de exame para detectar se houve fraturas, Benício aguarda tomografia do crânio. A menina passa bem.

Duas babás estavam com eles no momento do incidente. Uma delas está com as crianças na ala pediátrica do hospital. A outra está com os adultos na ala de transplante cardíaco da CTI (Centro de Tratamento Intensivo). A diretora Priscilla explica que eles foram transferidos para esta ala, para evitar tumulto entre os funcionários da Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)