Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2015 15:49

Família global foi atendida pelo SUS e em regime de emergência

Priscilla Peres e Renata Volpe, Campo Grande News
Avião fez pouso forçado em uma fazenda da Capital. (Foto: Fernando Antunes)Avião fez pouso forçado em uma fazenda da Capital. (Foto: Fernando Antunes)

Os apresentadores globais Angélica e Luciano Huck, seus três filhos e as duas babás, deram entrada na Santa Casa por volta das 10h e foram atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Por ser acidente aéreo, eles entraram pela emergência, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.

A Santa Casa está com restrição no atendimento desde a semana passada, devido a lotação da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Mas a assessoria do hospital explica que vítimas de acidentes aéreos, por exemplo, tem prioridade no atendimento. E que as sete pessoas receberam atendimento de emergência.

Outra informação, ainda não confirmada pelo hospital, é de que o resultado de exames demora em média 6 horas. Neste caso, o resultado foi prometido em 40 minutos, para que eles possam ser liberados para transferência.

Neste momento, a família inteira está em um apartamento e aguarda liberação médica para viajar para São Paulo, onde devem terminar o atendimento. Isso deve acontecer no final da tarde e eles irão em um voo fretado. À pedido da família, o estado de saúde deles não será mais informado pela diretoria do hospital.

Em nota, a Santa Casa informou que todos fizeram exames e passam bem. Confira a nota na íntegra.

Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram a entrada na Santa Casa de Campo grande, os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flavio de Souza Zanatta, Marcileia Eunice Garcia, Francisca Clarisse Canelo Mesquita, e três crianças.

Todos eles foram atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e de mais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem.

Por solicitação dos familiares, a assessoria de imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clinico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)