Cassilândia, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

18/11/2019 16:30

Família é presa transportando 56 kg de cocaína em fundo falso de veículo

Campo Grande News

Uma família foi presa transportando em fundo falso de veículo 56,2 kg de cocaína, no km 602 da BR 262, em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. A droga foi adquirida na Bolívia e seria levada para o Paraguai.

Policiais rodoviários federais fiscalizam rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista do veículo Dodge Journey, de placas paraguaias. O condutor, um homem de 53 anos, estava acompanhado da mulher dele, 44 anos, e do filho, 23. Todos de origem paraguaia. No momento da abordagem, os ocupantes demonstraram nervosismo e apresentaram respostas contraditórias sobre a viagem.

Os policiais resolveram então realizar uma vistoria no veículo e descobriram compartimentos ocultos com 60 tabletes de cocaína, que totalizaram 56,2 kg (cinquenta e seis quilos e duzentos gramas) de cocaína. O condutor confessou o crime e disse que a intenção era levar a droga para a cidade deles. A cocaína foi adquirida em Santa Cruz, na Bolívia.

Pelo serviço, segundo o condutor, receberia três mil reais. Nenhum dos ocupantes demonstrou surpresa ao ser descoberto o entorpecente. Eles foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande. O flagrante aconteceu no sábado (16). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 07 de Dezembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 06 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 05 de Dezembro de 2019
16:00
Direitos da pessoa com deficiência
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)