Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família é presa transportando 56 kg de cocaína em fundo falso de veículo

Campo Grande News - 18 de novembro de 2019 - 16:30

Uma família foi presa transportando em fundo falso de veículo 56,2 kg de cocaína, no km 602 da BR 262, em Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande. A droga foi adquirida na Bolívia e seria levada para o Paraguai.

Policiais rodoviários federais fiscalizam rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista do veículo Dodge Journey, de placas paraguaias. O condutor, um homem de 53 anos, estava acompanhado da mulher dele, 44 anos, e do filho, 23. Todos de origem paraguaia. No momento da abordagem, os ocupantes demonstraram nervosismo e apresentaram respostas contraditórias sobre a viagem.

Os policiais resolveram então realizar uma vistoria no veículo e descobriram compartimentos ocultos com 60 tabletes de cocaína, que totalizaram 56,2 kg (cinquenta e seis quilos e duzentos gramas) de cocaína. O condutor confessou o crime e disse que a intenção era levar a droga para a cidade deles. A cocaína foi adquirida em Santa Cruz, na Bolívia.

Pelo serviço, segundo o condutor, receberia três mil reais. Nenhum dos ocupantes demonstrou surpresa ao ser descoberto o entorpecente. Eles foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande. O flagrante aconteceu no sábado (16). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

SIGA-NOS NO Google News