Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2013 13:30

Família é presa após tentar negociar carro no Paraguai e aplicar golpe do seguro

Campo Grande News/Graziela Rezende
Filho veio de GO para aplicar golpe com o pai. (Foto: Divulgação)Filho veio de GO para aplicar golpe com o pai. (Foto: Divulgação)

Para ganhar dinheiro de uma seguradora e ainda da negociação de um Chevrolet Meriva no Paraguai, pai e filho, moradores de Itajá (GO), saíram ontem (13) do município, acompanhados de um terceiro suspeito, para aplicar o golpe em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Segundo a Polícia, eles compareceram a delegacia informando que o veículo havia sido furtado na área central, próximo ao hotel onde estavam instalados. De início, os investigadores suspeitaram da história, já que não se trata de um crime comum na região.

 

José Eduardo confessou o crime. (Foto: Divulgação)José Eduardo confessou o crime. (Foto: Divulgação)

Eles então fizeram um levantamento e estranharam o fato das supostas vítimas terem estacionado o carro na rua, já que o hotel oferece vagas e a dupla informou que o alarme estava com defeito. Durante buscas, para surpresa dos policiais, foi constatado que pai e filho mentiram quando falaram que viajaram sozinhos, já que estavam com uma terceira pessoa.

José Eduardo Ferreira, 61 anos e Eduardo Henrique Torresilha Ruivo, 38 anos, perceberam que “não adiantava continuar mentindo”, segundo o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações. “Eles então confessaram o crime e contaram com a ajuda de uma terceira pessoa para pegar o carro na porta e o levá-lo até o Paraguai.

Ambos foram autuados por tentativa de estelionato e o outro continua sendo procurado”, diz o delegado.

eu conheço eles a muito tempo nao esperarria que ia chegar a esse ponto ais vcs vao sair dessa
 
valter filho em 21/11/2013 20:39:26
Conheço esta família são pessoas muito querida em Itajá, deve estar passando por dificuldade financeira para chegar a esse ponto, mas com trabalho e fé em deus pode sair dessa boa sorte sr Jose Eduardo.
 
GILMAR ANDRADE ROBERTO em 16/11/2013 09:51:13
fiquei muito emocionado cm essa noticia,pois conheço o senhor jose eduardo a muitos anos,e uma pessoa q sempre ajudou o prosimo ,mas creio q ele vai sair dessa,ele nao merece o q esta passando,so qm conhece ele pode sabe do homem q ele e.
 
leandro junior em 14/11/2013 18:15:30
Sou morador de Itajá, nascido aqui, conheço o Sr. José Eduardo e seu filho e fiquei surpreso qdo li a notícia da tentativa de estelionato, acredito que deve ter um motivo muito forte para se desesperar assim por dinheiro, mas nada justifica tal atitude.
 
reginaldo aparecido ferreira de lima em 14/11/2013 13:57:02
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)