Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2007 10:20

Família diz que imagem de santa em Eldorado verte mel

Humberto Marques/Campo Grande News

O suposto milagre registrado em uma imagem de Nossa Senhora Fátima em Campo Grande, da qual escorre uma substância semelhante a mel, estaria se repetindo em outra cidade do Estado. Reportagem do site Sul News conta que um líquido tem vertido de uma estátua de Nossa Senhora da Aparecida, em uma residência de Eldorado – nas imediações da BR-163.

O fato teria sido constatado pela aposentada Maria Aldina Rozeni no dia 10 de setembro deste ano. O filho dela, o sargento PM Neuri Roseni, disse que sua mãe percebe que a estátua – em gesso e com aproximadamente 50 centímetros – começou a liberar um líquido pelos olhos. Em um primeiro momento, ela não teria dado importância ao fato. No segundo dia, ela tocou e provou o líquido, afirmando que o mesmo tinha gosto de mel.

No dia 12 de setembro, ela contou o fato à família, e a história começou a se espalhar. Desde então, centenas de pessoas têm passado diariamente pelo local, para constatar o fenômeno. A igreja católica de Eldorado foi comunicada do fato, mas até agora não enviou nenhum observador especial ou se pronunciou sobre o tema.

O “milagre” de Eldorado se assemelha ao fenômeno registrado na residência de José Rezek, na Capital, onde, há cerca de cinco meses, tornou-se público o fato de que a imagem de Nossa Senhora de Fátima verte uma substância semelhante a mel. A casa se transformou em ponto de peregrinação de fiéis de várias partes do Brasil e do continente. O fato também gerou polêmicas, envolvendo supostas ameaças aos proprietários da imagem e contestações com a Igreja Católica, que pretendia realizar exames na estátua – o que foi negado pela família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)