Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família diz que homem que colocou fogo em casa não esfaqueou pai

Campo Grande News/ Viviane Oliveira e Francisco Junior - 20 de maio de 2013 - 16:02

A família acredita que Raimundo Cordeiro, de 54 anos, não tenha esfaqueado o pai, José Rodrigues Sampaio, de 81 anos, antes de ter colocado fogo na casa. O caso aconteceu no último sábado (18) na rua Francisco Chaves, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

O idoso, que era cadeirante, foi encontrado morto após um incêndio em casa. A suspeita é que Raimundo tenha matado o pai e depois ateado fogo na residência.

Paulo Henrique Cordeiro, de 36 anos, neto da vítima, diz que não acredita que o tio, Raimundo, tenha matado o avô. “Eu fui ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) e lá me informaram que no corpo não havia perfuração”, afirma Paulo.

Ainda de acordo com ele, o tio tinha problema mental e há um mês havia saído do Caps (Centro de Atenção Psicossocial), onde estava internado. “Todos nós estamos chocados com o que aconteceu, mas não acreditamos que ele tenha chega a esse ponto. Pode ter sido um acidente”, acredita.

Paulo conta que o sobrinho era carinhoso com o pai. “Era ele quem dava banho e trocava a fralda do meu avô”, finaliza.

Após ter ateado fogo na casa, segundo testemunhas, Raimundo tentou suicídio. Ele se feriu com um uma faca na região do peito, mas foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado no pronto socorro em estado grave.

SIGA-NOS NO Google News