Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família decide sepultar o corpo de Osmair em Cassilândia; mais sobre o crime

Só Notícias - 31 de março de 2014 - 13:07

Família decide sepultar o corpo de Osmair em Cassilândia;  mais sobre o crime

A família do comerciante Osmair Barbosa de Queiroz, 40 anos, decidiu que ele será sepultado, amanhã, em Cassilândia (MS). O velório é na capela mortuária em Nova Mutum e o traslado deve ser feito à tarde. Osmair morreu, neste domingo, em decorrência dos ferimentos causados por 2 tiros que levou, na sexta-feira à noite. Ele estava trabalhando em sua lanchonete, no Alto da Colina, quando dois homens chegaram, de moto. Um entrou e atirou a queima roupa.

Osmar recebeu os primeiros atendimento em Mutum e foi levado ao Hospital Regional em Sorriso, onde ficou em UTI. Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou, ele não resitiu.

A polícia ainda não pegou o principal suspeito do assassinato. Testemunhas informaram as descrições dos dois envolvidos na execução. Não foi informada qual a linha de investigação apurada para a motivação do crime.

Uma funcionária da lanchonete, onde houve o crime, disse que o suspeito chegou, com capacete na cabeça, pediu pelo proprietário e ela informou que ele foi entregar pizza. Ele saiu e voltou depois quando Osmair estava no local. Fez os disparos e fugiu com o comparsa que ficou, nas proximidades, em uma moto. "Foi muito tensa a situação, pois eu estava bem próximo do meu patrão quando o rapaz de aproximou, sem dizer qualquer palavra, apenas sinalizou para que eu saísse da frente. Quando me afastei ele ja efetuou os disparos e em seguida saiu", disse ela.

Matéria de autoria do site Só Notícias/Chico Telo, de Nova Mutum

SIGA-NOS NO Google News