Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2014 13:07

Família decide sepultar o corpo de Osmair em Cassilândia; mais sobre o crime

Só Notícias
Família decide sepultar o corpo de Osmair em Cassilândia;  mais sobre o crime

 

A família do comerciante Osmair Barbosa de Queiroz, 40 anos, decidiu que ele será sepultado, amanhã, em Cassilândia (MS). O velório é na capela mortuária em Nova Mutum e o traslado deve ser feito à tarde. Osmair morreu, neste domingo, em decorrência dos ferimentos causados por 2 tiros que levou, na sexta-feira à noite. Ele estava trabalhando em sua lanchonete, no Alto da Colina, quando dois homens chegaram, de moto. Um entrou e atirou a queima roupa.

Osmar recebeu os primeiros atendimento em Mutum e foi levado ao Hospital Regional em Sorriso, onde ficou em UTI. Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou, ele não resitiu.

A polícia ainda não pegou o principal suspeito do assassinato. Testemunhas informaram as descrições dos dois envolvidos na execução. Não foi informada qual a linha de investigação apurada para a motivação do crime.

Uma funcionária da lanchonete, onde houve o crime, disse que o suspeito chegou, com capacete na cabeça, pediu pelo proprietário e ela informou que ele foi entregar pizza. Ele saiu e voltou depois quando Osmair estava no local. Fez os disparos e fugiu com o comparsa que ficou, nas proximidades, em uma moto. "Foi muito tensa a situação, pois eu estava bem próximo do meu patrão quando o rapaz de aproximou, sem dizer qualquer palavra, apenas sinalizou para que eu saísse da frente. Quando me afastei ele ja efetuou os disparos e em seguida saiu", disse ela.

Matéria de autoria do site Só Notícias/Chico Telo, de Nova Mutum

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)