Cassilândia, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

24/04/2018 16:30

Família de irlandês considera fatalidade acidente em rodovia

Suspeito não foi indiciado

G1MS

A família do irlandês Cristopher Peck, que sofreu grave acidente em Corumbá, a 413 km de Campo Grande, considerou fatalidade o ocorrido e afirmou não ter intenção de processar o suspeito. A vítima continua em estado grave, internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa do município.

"A mãe e o irmão da vítima estiveram aqui na delegacia e não quiseram representar. Temos agora o boletim de ocorrência, as oitivas e um termo de não representação. Estamos aguardando a melhora da vítima, para verificar se ele quer ou não dar andamento ao caso", afirmou ao G1 o delegado Sam Ricardo, responsável pelas investigações.

Até o momento, o motorista que atropelou o irlandês deve responder por lesão corporal culposa. Ele foi levado para a delegacia e realizou o teste de etilômetro, constando 0,16 mg/l de álcool no sangue. A pena para este varia de 3 meses a 1 ano. Se for grave, pode chegar até 5 anos de reclusão. "O indiciamento e a tipificação somente mudam dependendo da vítima", explicou o delegado.

Nesta terça-feira (24), a família também tenta a transferência da vítima para São Paulo. Eles ficaram sabendo do fato após o dono do hostel, onde o irlandês estava, conseguir contato. A família saiu da Irlanda, no último sábado (21), quando acionou a seguradora.

O diretor clínico do hospital, Lauter Serra, comentou que o estado de saúde dele ainda é muito grave, já que a vítima começou a ter problemas nos rins.

Entenda o caso
A vítima de 37 anos teve inúmeras fraturas, hemorragia e amputação da perna, após acidente ocorrido na sexta-feira (20), na BR-262. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava em uma moto, quando o motorista de um carro de passeio tentou ultrapassagem de um caminhão e o atingiu.

A colisão ocorreu por volta das 10h (de MS), na altura do km 447. Os militares foram acionados e iniciaram o atendimento, encontrando o homem já com a perna esquerda amputada, fratura exposta do fêmur e quadril, ainda de acordo com a corporação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e fez atendimentos no local do acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
06:30
Dia de Sorte
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)