Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família de homem confundido com estuprador pede justiça

Correio do Estado - 16 de maio de 2014 - 14:57

Hugo Neves Ferreira, de 45 anos, que morreu ontem (15), espancado por populares, depois de ter sido confundido com estuprador, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS), está sendo velado em uma igreja evangélica, na Rua Graciliano Ramos. O sepultamento ocorrerá às 13h, no Cemitério Cruzeiro. Os familiares da vítima estão inconformados.

O pai, Bruno de Oliveira Ferreira, de 66 anos, pediu justiça e disse não saber como as pessoas agridem as outras sem ter certeza do que aconteceu. A mãe, Rosa Tacian Correia, 60, veio de Corumbá (MS) para o sepultamento. A esposa de Hugo contou que ele era um bom homem e trabalhava como pedreiro, mas ficava violento quando bebia e as brigas eram constantes. Ele deixa um filho de 18 anos que morava com a avó e duas filhas, de 8 e 12 anos, com a atual esposa.

O caso
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima que mora nos fundos da casa do pai, estava bebendo e se desentendeu com a esposa. Após a discussão, ele pulou o muro de várias casas e teve a roupa rasgada em uma das grades. Ele ficou sem roupa, porém continuou andando nu pela rua.

Segundo o pai da vítima, Hugo voltou para casa com ferimentos na cabeça, tórax e demais regiões. Uma testemunha informou à polícia, que populares viram o homem nu e o agrediram por acharem que ele seria um estuprador. Hugo chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

SIGA-NOS NO Google News