Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2010 13:17

Família de cassilandense reencontra-se em Goiânia

Bruna Girotto
Arquivo da FamíliaArquivo da Família

Orency Francisco da Silva, ex-morador de Cassilândia, empregado concursado da CAIXA há 26 anos, Gerente Nacional de Plano de Saúde e Ambiência Corporativa da Caixa Econômica Federal (na Matriz em Brasília), formado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso e Suplente do Senado pelo PT-MT encaminhou fotos ao Cassilândia News de seus familiares que residem na cidade.

No último sábado (23), aconteceu uma festa na residência de sua tia Abadia, em Goiânia (GO), onde estiveram presentes alguns de seus irmãos, todos os seus filhos, noras e genros, netos, bisnetos, cunhado, sobrinhos e amigos.

A comemoração foi no estilo simples da aniversariante. Pessoas que há muitos anos não se viam, se encontraram. Todos conversaram muito sobre o passado e sobre o futuro da família.

De Cassilândia foi um ônibus lotado com aproximadamente 40 pessoas. No ônibus estavam os três irmãos de Abadia e familiares.

\"Comemorar os 80 anos da tia Abadia foi gratificante, foi possível reafirmar a importância da família, principalmente pelo fato da aniversariamente ser a mais velha dos filhos da vó Diolina. Saimos revitalizados com o carinho de uma pessoa simples e batalhadora. Do alto de oito décadas de vida, tratou a todos com muita
atenção e lucidez\", disse ele.

\"Agradecemos pela divulgação feita. Cassilândia é referência para todos nós que nela vivemos parte de nossas vidas e por aqueles nela continuam morando\", concluiu.

Imagens:
Abadia e Filhos: Da esquerda para a direita: José, Paulino, Pedro, Vicente, Sebastiana, Olívia (à frente), Luzia (fundo) e Miguel. Foto feita por Orency.
Abadia e Orency: Orency, Abadia, Maria Augusta Percinoto da Silva (esposa do Orency) e Cândida (mãe do Orency). Foto feita Daniela Percinoto da Silva.
Abadia e Irmãos: Da esquerda para a direita: Desolina, Alípio, Abadia e Cândida. Foto feita por Orency.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)