Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Família de cassilandense reencontra-se em Goiânia

Bruna Girotto - 25 de outubro de 2010 - 13:17

Arquivo da Família
Arquivo da Família

Orency Francisco da Silva, ex-morador de Cassilândia, empregado concursado da CAIXA há 26 anos, Gerente Nacional de Plano de Saúde e Ambiência Corporativa da Caixa Econômica Federal (na Matriz em Brasília), formado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso e Suplente do Senado pelo PT-MT encaminhou fotos ao Cassilândia News de seus familiares que residem na cidade.

No último sábado (23), aconteceu uma festa na residência de sua tia Abadia, em Goiânia (GO), onde estiveram presentes alguns de seus irmãos, todos os seus filhos, noras e genros, netos, bisnetos, cunhado, sobrinhos e amigos.

A comemoração foi no estilo simples da aniversariante. Pessoas que há muitos anos não se viam, se encontraram. Todos conversaram muito sobre o passado e sobre o futuro da família.

De Cassilândia foi um ônibus lotado com aproximadamente 40 pessoas. No ônibus estavam os três irmãos de Abadia e familiares.

\"Comemorar os 80 anos da tia Abadia foi gratificante, foi possível reafirmar a importância da família, principalmente pelo fato da aniversariamente ser a mais velha dos filhos da vó Diolina. Saimos revitalizados com o carinho de uma pessoa simples e batalhadora. Do alto de oito décadas de vida, tratou a todos com muita
atenção e lucidez\", disse ele.

\"Agradecemos pela divulgação feita. Cassilândia é referência para todos nós que nela vivemos parte de nossas vidas e por aqueles nela continuam morando\", concluiu.

Imagens:
Abadia e Filhos: Da esquerda para a direita: José, Paulino, Pedro, Vicente, Sebastiana, Olívia (à frente), Luzia (fundo) e Miguel. Foto feita por Orency.
Abadia e Orency: Orency, Abadia, Maria Augusta Percinoto da Silva (esposa do Orency) e Cândida (mãe do Orency). Foto feita Daniela Percinoto da Silva.
Abadia e Irmãos: Da esquerda para a direita: Desolina, Alípio, Abadia e Cândida. Foto feita por Orency.

SIGA-NOS NO Google News