Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2014 13:55

Família de baleada em assalto agradece a doadores e fala em mudança de endereço

Campo Grande News

Aproximadamente 20 pessoas compareceram ao HU (Hospital Universitário) de Campo Grande para doar sangue tipo O Negativo à comerciante Neide Batista dos Santos, 50 anos, baleada em um assalto na noite da última segunda-feira (27), em frente de seu restaurante na Vila Ipiranga. A família da vítima agradeceu aos doares e disse pensar em mudar o endereço do estabelecimento, por questões de segurança.

A irmã, Aparecida Batista dos Santos, relatou que Neide passou por uma operação complexa com duração de seis horas, já que o tiro que ela recebeu no abdômen percorreu o corpo atingindo o fígado, o pulmão, um dos rins e também uma cirurgia bariátrica, resultando em hemorragia. A bala ainda está alojada no local. Após o procedimento, a comerciante foi leva para o CTI (Centro de Terapia Intensiva).

“Estamos feliz com a solidariedade de todas a pessoas que foram ao hospital para doar sangue e ajudar minha irmã, além dela, outros pacientes serão beneficiados”, disse Aparecida, lembrando que agora está preocupada com a segurança, pois o autor dos disparos ainda não foi preso. Trocar o endereço do restaurante está entre uma das opções.

“Vamos esperar ela se recuperar para conversarmos. Foi o terceiro assalto e há muito tempo ela já vinha pensando em mudar. Como trabalha com Buffet e marmitex, queria trabalhar em casa, ou alugar uma sala perto de onde mora” explicou. Neide só não tinha mudado antes porque achava que poderia comprometer os negócios. “Ela já estava bem estabelecida lá na Ipiranga”, completou.

Na noite do crime, a comerciante foi abordada no momento em que chegava de carro ao restaurante, depois ir ao mercado. O indivíduo armado anunciou o assalto, mas a mulher se recusou a entregar a bolsa e foi baleada. Em seguida o autor fugiu com um comparsa de moto. Diante de tanta violência, a família toma providências por conta própria. “Vamos contratar um detetive particular”, afirmou. A rotina do restaurante segue normalmente, com parentes da vítima no comando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)