Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2008 13:12

Família amanheceu sob a mira de revólveres neste sábado

Ângela Kempfer/Campo Grande News

Uma família foi vítima de mais um assalto na madrugada de hoje em Campo Grande. Já são seis roubos registrados pela Polícia Civil nas últimas horas. O casal Sérgio Tadashi Suguimoto e a esposa Cecília Suguimoto saiam de sua residência, no bairro Mata do Jacinto, por volta das 4 horas, quando foram abordado no portão por dois homens armados com revólveres. Os ladrões usavam máscaras e luvas cirúrgicas.

Na casa dormiam três filhos do casal, que foram acordados e levados para um dos quartos junto com os pais. Pai e filhos permaneceram presos no cômodo, todos amarrados. Apenas a mãe ficou livre para que abrisse o cofre da família. Os bandidos tiraram R$ 4 mil que estavam guardados, prenderam a mulher junto ao marido e aos filhos e ainda iniciaram uma revista na casa. Minutos depois, sem ouvir barulho do lado de fora do quarto, o proprietário da casa arrombou a porta e conseguiu chamar a Polícia. Também foram levados pelos assaltantes três parelhos celulares, jóias e documentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)