Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

20/08/2003 08:56

Famasul vai realizar treinamento sobre rastreabilidade

Cristiane Sandim

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) em parceria com a Planeja Brasil vão realizar no dia 27, das 14 às 18 horas, na sala de treinamentos da Federação, um treinamento sobre Rastreabilidade Bovina. A responsável pelo treinamento é a veterinária Larissa Bueno Ambrosini. Assuntos como a importância do processo de rastreabilidade, o conceito de rastreabilidade e certificação, as premícias de como fazer o processo, o funcionamento do Sistema Integrado de Rastreabilidade Bovina e Bubalina (SIRB) e o papel do profissional no processo de rastreabilidade devem ser abordados durante o treinamento.
Qualquer pessoa pode participar, porem só podem ser credenciados como técnicos os profissionais formados na área de zootecnia, veterinária e agronomia. O número de vagas é limitado para 50 pessoas. Os interessados podem procurar o departamento técnico da Famasul pelo telefone 326-6211. A ficha de inscrição também está disponível no site www.sirb.com.br . Para os profissionais que forem indicados via Sindicato Rural - no máximo três - não haverá custo de inscrição. Já para os demais o investimento é de R$ 100,00.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)