Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/11/2004 13:21

Famasul sedia o encontro Estadual de Lideranças Rurais

Famasul Notícias

Presidentes e delegados de sindicatos rurais de todo o Estado estão reunidos hoje, no auditório da Casa Rural de Mato Grosso do Sul, buscando a capacitação através da interação e troca de experiências. Dos 78 municípios do estado, 65 contam com um sindicatos rural filiado a Famasul- Federação da Agricultura Pecuária de Mato Grosso do Sul.

A importância da Contribuição Sindical obrigatória e voluntária foi um dos assuntos discutidos nesta manhã. Exemplos de programas e convênios, realizados regionalmente, foram citados pelos participantes como uma alternativa para aumentar os recursos e possibilitar uma incrementação nas ações desenvolvidas pelos sindicatos.

Também foram apresentados os cronogramas de trabalho do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Funar (Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural) para o próximo ano, disponibilizando diversos cursos para os municípios. Uma das principais ações da Funar será no sentido de oferecer capacitação para as lideranças, principalmente nas áreas de gestão e mobilização do setor, dessa forma os participantes foram encorajados a se envolverem efetivamente nas atividades previstas.

Além dos presidentes e delegados, participam também do encontro, grupos de senhoras, jovens e mobilizadores que estão tendo a oportunidade de potencializar seus conhecimentos.

Rúbia Sibele


Autor:
Casa Rural

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)