Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2006 13:31

Famasul promove seminário sobre exportação na quinta


Discutir como a integração das economias se estabelece, quais suas dificuldades e o que já deu certo no ramo das exportações agropecuárias é tema do Seminário do Agronegócio para Exportação (Agroex), que acontece na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, na sede da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul(, em Campo Grande.

A assessora econômica da Famasul, Adriana Mascarenhas, explica que o objetivo do evento é unir o mercado de exportadores do agronegócio. “O Agroex é voltado para todas as áreas do setor produtivo que estejam envolvidas no agronegócio”, diz.

Mato Grosso do Sul se destaca nacionalmente pelo segundo rebanho bovino do País. Além do gado, a produção de soja, açúcar e a produção de álcool também estão presentes na pauta produtiva e são potenciais atrativos para a exportação, colocando o Estado na rota internacional da economia.

O Agroex terá diversas palestras com autoridades na área do agronegócio e também da exportação. “Além de palestras serão apresentados cinco casos de sucesso [nas áreas de açúcar, álcool, peixes, soja, algodão, carne e soja]. A intenção é promover o desenvolvimento do setor, por meio deste treinamento”, destaca Adriana.

O Agroex é uma iniciativa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com a Famasul. Outras informações podem ser obtidas no site www.famasul.com.br ou pelo telefone (67) 3326-6211.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)