Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2006 13:31

Famasul promove seminário sobre exportação na quinta


Discutir como a integração das economias se estabelece, quais suas dificuldades e o que já deu certo no ramo das exportações agropecuárias é tema do Seminário do Agronegócio para Exportação (Agroex), que acontece na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, na sede da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul(, em Campo Grande.

A assessora econômica da Famasul, Adriana Mascarenhas, explica que o objetivo do evento é unir o mercado de exportadores do agronegócio. “O Agroex é voltado para todas as áreas do setor produtivo que estejam envolvidas no agronegócio”, diz.

Mato Grosso do Sul se destaca nacionalmente pelo segundo rebanho bovino do País. Além do gado, a produção de soja, açúcar e a produção de álcool também estão presentes na pauta produtiva e são potenciais atrativos para a exportação, colocando o Estado na rota internacional da economia.

O Agroex terá diversas palestras com autoridades na área do agronegócio e também da exportação. “Além de palestras serão apresentados cinco casos de sucesso [nas áreas de açúcar, álcool, peixes, soja, algodão, carne e soja]. A intenção é promover o desenvolvimento do setor, por meio deste treinamento”, destaca Adriana.

O Agroex é uma iniciativa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com a Famasul. Outras informações podem ser obtidas no site www.famasul.com.br ou pelo telefone (67) 3326-6211.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)