Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/08/2006 14:09

Famasul participa de reunião sobre aftosa no Paraguai


A Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul) participa hoje e amanhã, dias 31 de agosto e 1º de setembro, na sede da Associação Rural Paraguaia, em Pedro Juan Caballero, de uma reunião com representantes de diversos segmentos da pecuária brasileira e paraguaia. A intenção é traçar planos para erradicação da febre aftosa em território sul-americano.

Hoje, a federação promove no Sindicato Rural de Ponta Porá, onde será preparada a pauta a ser apresentada nestas reuniões do Grupo Interamericano para Erradicação da Febre Aftosa às 13 horas, uma reunião com os presidentes de sindicatos e a classe produtora da região de fronteira.

De acordo com o presidente da Famasul, Ademar da Silva Junior a ação em conjunto dos dois países é fundamental para que o vírus da aftosa seja banido do continente. “A união dos dois países será extremamente importante para acabar com a doença”, acredita. Após o ressurgimento dos focos de aftosa na região de fronteira entre os dois países, ficou claro que o combate a doença deveria ser feito em conjunto, a exemplo do trabalho realizado pelos EUA com o México.

Na semana passada autoridades paraguaias estiveram em Mato Grosso do Sul, participando de uma reunião com o presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Animal e Vegetal) e secretário de Estado de Produção e Turismo, João Cavalléro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)