Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2006 14:09

Famasul participa de reunião sobre aftosa no Paraguai


A Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul) participa hoje e amanhã, dias 31 de agosto e 1º de setembro, na sede da Associação Rural Paraguaia, em Pedro Juan Caballero, de uma reunião com representantes de diversos segmentos da pecuária brasileira e paraguaia. A intenção é traçar planos para erradicação da febre aftosa em território sul-americano.

Hoje, a federação promove no Sindicato Rural de Ponta Porá, onde será preparada a pauta a ser apresentada nestas reuniões do Grupo Interamericano para Erradicação da Febre Aftosa às 13 horas, uma reunião com os presidentes de sindicatos e a classe produtora da região de fronteira.

De acordo com o presidente da Famasul, Ademar da Silva Junior a ação em conjunto dos dois países é fundamental para que o vírus da aftosa seja banido do continente. “A união dos dois países será extremamente importante para acabar com a doença”, acredita. Após o ressurgimento dos focos de aftosa na região de fronteira entre os dois países, ficou claro que o combate a doença deveria ser feito em conjunto, a exemplo do trabalho realizado pelos EUA com o México.

Na semana passada autoridades paraguaias estiveram em Mato Grosso do Sul, participando de uma reunião com o presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Animal e Vegetal) e secretário de Estado de Produção e Turismo, João Cavalléro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)