Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2005 13:48

Famasul participa de audiência com Lula

Famasul Notícias

O presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) Léo Brito, representando os produtores rurais do Estado, participa hoje às 11h, de uma audiência pública com o presidente Luis Inácio Lula da Silva que irá discutir a crise do agronegócio.

Em reunião realizada ontem na sede da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), presidentes de Federações de Agricultura de 12 Estados, afetados pela severa estiagem durante a safra de verão, fizeram uma avaliação do movimento de protesto no último dia 31 de maio, para levantar uma pauta de reivindicações única, que deverá ser entregue ao presidente.

Os dirigentes resolveram que vão continuar mobilizados, até que o governo tome medidas que solucionem o problema dos produtores rurais, que ficaram descapitalizados devido aos prejuízos com a quebra da safra e a mudança do cambio. Na CNA os produtores rurais discutem a data e a forma para realizarem uma grande manifestação em Brasília. Segundo Léo Brito, novo protesto vai depender dos resultados da reunião com o presidente Lula.

Eudete Petelinkar
Decom (Famasul, Senar/MS e Funar)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)