Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

10/04/2010 10:15

Famasul lança na segunda venda eletrônica de carne bovina

MS Notícias

A Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) e a Bolsa Brasileira de Mercadorias realizam nesta segunda-feira (12.04) uma entrevista coletiva para anunciar o lançamento oficial da nova modalidade de venda e compra eletrônica de carne bovina. O sistema vai significar uma revolução na venda de boi gordo no País, trazendo maior segurança nas relações entre pecuaristas e rede frigorífica, tornando a negociação mais transparente.

O novo instrumento será disponibilizado pela plataforma eletrônica da Bolsa, o BBMNet, e foi criado com o objetivo de garantir aos participantes do mercado de carne segurança nas operações por meio da liquidação financeira realizada pela Bolsa Brasileira de Mercadorias.

A coletiva será concedida na sede da Famasul, às 15h, pelo presidente da Famasul, Eduardo Corrêa Riedel, pelo vice-presidente da Bolsa Brasileira de Mercadorias no Estado, Carlos Eduardo Dupas, e pelo assessor de Novos Produtos da Bolsa Brasileira de Mercadorias, Edílson Alcântara. O evento de lançamento será realizado às 18h30 do dia 12, na sede da Famasul, e também é aberto a imprensa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)