Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Famasul lança na segunda venda eletrônica de carne bovina

MS Notícias - 10 de abril de 2010 - 10:15

A Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) e a Bolsa Brasileira de Mercadorias realizam nesta segunda-feira (12.04) uma entrevista coletiva para anunciar o lançamento oficial da nova modalidade de venda e compra eletrônica de carne bovina. O sistema vai significar uma revolução na venda de boi gordo no País, trazendo maior segurança nas relações entre pecuaristas e rede frigorífica, tornando a negociação mais transparente.

O novo instrumento será disponibilizado pela plataforma eletrônica da Bolsa, o BBMNet, e foi criado com o objetivo de garantir aos participantes do mercado de carne segurança nas operações por meio da liquidação financeira realizada pela Bolsa Brasileira de Mercadorias.

A coletiva será concedida na sede da Famasul, às 15h, pelo presidente da Famasul, Eduardo Corrêa Riedel, pelo vice-presidente da Bolsa Brasileira de Mercadorias no Estado, Carlos Eduardo Dupas, e pelo assessor de Novos Produtos da Bolsa Brasileira de Mercadorias, Edílson Alcântara. O evento de lançamento será realizado às 18h30 do dia 12, na sede da Famasul, e também é aberto a imprensa.


SIGA-NOS NO Google News