Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2004 13:48

Famasul foi representada na eleição do Sindicato Rural

assessoria

O Sindicato Rural de Cassilândia realizou dia 16 de janeiro as eleições para a nova diretoria. O pleito ocorreu depois de muitas discussões e uma disputa judicial que corria desde 2002, movimentada por uma chapa de oposição que na época teve sua candidatura indeferida.

Compareceram 95 dos 117 associados aptos a votar. A urna ficou à disposição dos eleitores durante todo o dia 16. Na contabilização dos votos, 90 se posicionaram a favor da nova diretoria, três contra, um voto em branco e um anulado. O grupo, que possui o empresário Waldimiro José Cotrin Moreira como presidente da entidade, foi eleito como chapa única no pleito e assume a entidade pelos próximos três anos.

Presente em todas as eleições sindicais, o diretor da Federação da Agricultura e da Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) Ademar Jr acompanhou o processo eleitoral.
O Diretor ressaltou a importância da renovação das diretorias nas entidades rurais como um passo fundamental para a solidificação do movimento sindical em MS. “Nas últimas eleições sindicais percebemos um maior interesse nos produtores em fortalecer ainda mais a representividade da categoria em nosso Estado. O homem do campo é parte fundamental da economia de Mato Grosso do Sul e é através do sindicalismo que ele encontra suporte e apoio para manter sua atividade”, afirmou Ademar Jr.

A posse da nova diretoria será realizada em fevereiro, na sede do sindicato em Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)