Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Famasul foi representada na eleição do Sindicato Rural

assessoria - 20 de janeiro de 2004 - 13:48

O Sindicato Rural de Cassilândia realizou dia 16 de janeiro as eleições para a nova diretoria. O pleito ocorreu depois de muitas discussões e uma disputa judicial que corria desde 2002, movimentada por uma chapa de oposição que na época teve sua candidatura indeferida.

Compareceram 95 dos 117 associados aptos a votar. A urna ficou à disposição dos eleitores durante todo o dia 16. Na contabilização dos votos, 90 se posicionaram a favor da nova diretoria, três contra, um voto em branco e um anulado. O grupo, que possui o empresário Waldimiro José Cotrin Moreira como presidente da entidade, foi eleito como chapa única no pleito e assume a entidade pelos próximos três anos.

Presente em todas as eleições sindicais, o diretor da Federação da Agricultura e da Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) Ademar Jr acompanhou o processo eleitoral.
O Diretor ressaltou a importância da renovação das diretorias nas entidades rurais como um passo fundamental para a solidificação do movimento sindical em MS. “Nas últimas eleições sindicais percebemos um maior interesse nos produtores em fortalecer ainda mais a representividade da categoria em nosso Estado. O homem do campo é parte fundamental da economia de Mato Grosso do Sul e é através do sindicalismo que ele encontra suporte e apoio para manter sua atividade”, afirmou Ademar Jr.

A posse da nova diretoria será realizada em fevereiro, na sede do sindicato em Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News