Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2008 08:47

Famasul entrega 15 mil reais em leite para Itajaí amanhã

A Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), representada pela diretora-tesoureira da instituição, Maria Lizete Brito, e a presidente eleita da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, entregarão oito caminhões com 200 mil litros de leite tipo longa vida e 13 mil kg de carne de frango à Defesa Civil de Itajaí (SC) em ato público programado para as 10 horas da manhã desta sexta-feira (05).



A doação da FAMASUL às populações urbanas e rurais castigadas pelas enchentes que assolaram o litoral e o Vale do Itajaí somam 12 mil litros de leite, o equivalente a 15 mil reais. Para o vice-presidente da instituição, Eduardo Riedel, essa é a maneira de Mato Grosso do Sul demonstrar o seu apoio à Santa Catarina. “Essa ação reflete o espírito de solidariedade do produtor rural brasileiro”, afirma. Lizete ressalta a importância da parceria entre a instituição e a CNA, promovendo ações para minimizar os impactos causados na região.



Os produtos estarão armazenados em seis carretas carregadas com leite longa vida, mais um caminhão com 13 mil kg de carne de frango, além de um oitavo caminhão com material de limpeza e higiene.



Doações

A prioridade é alimento pré-pronto e água, mas também há necessidade de material de limpeza, colchões e agasalhos. A sede da defesa civil de Itajaí está localizada na Av. Governador Adolfo Konder, 250, bairro São Vicente.



Fabiane Sato e Tatiane Queiroz/ estagiária

Sato Comunicação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)