Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/06/2005 15:14

Famasul e supermercadistas discutem o marketing da carne

Famasul Notícias

Representantes da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso do Sul) e supermercadistas se reuniram ontem (16/05) com objetivo de discutir sobre a carne bovina e o aumento do consumo no mercado estadual.

Com a presença dos diretores da Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercadistas) e representantes das redes de supermercados da capital foi apresentado pela Famasul propostas de parceria entre os produtores e os supermercados para atender aos consumidores e oferecer carne com qualidade, padronização e baixo custo.

Segundo a Diretora da Famasul, Tereza Cristina Correa da Costa Dias, o objetivo primordial do encontro é a troca de informações que são repassadas aos produtores, saber o que os supermercadistas esperam do produto que esta sendo vendido e quais são as exigências do consumidor.



Mato Grosso do Sul é um grande exportador de carne bovina. Em 2003 do total de carne exportada pelo Brasil, no montante de 1,2 bilhão de dólares, 40% saíram do Estado. O problema que se busca resolver no setor é o baixo consumo interno de carne. Hoje, 50% da carne produzida ficam no mercado de Mato Grosso do Sul e o restante é exportada.



Mirela Ramos

Estagiária Decom – Famasul/Senar/Funar

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)