Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2009 08:21

Fama já mudou a vida do ex-Big Brother Daniel Gevaerd

Jefferson da Luz e Danúbia Burema, Campo Grande News
Daniel desembarcou no final da tarde e foi recebidos por amigos e parentes.  Marcelo VictorDaniel desembarcou no final da tarde e foi recebidos por amigos e parentes. Marcelo Victor

Mesmo sendo um dos primeiro a sair da casa do Big Brother Brasil 9, o campo-grandense Daniel Gevaerd já teve sua vida mudada pela fama instantânea proporcionada pelo reality show.

Na tarde de ontem, ao chegar do Rio de Janeiro, ele disse que já assinou contrato com uma agência para turbinar a carreira de artistas. “Vou passar apenas dois dias em Campo Grande e depois tenho de retornar para o Rio para dar continuidade a minha carreira. Vou morar lá por uns tempos”, revela.

Ainda no aeroporto, Daniel disse que imaginava que iria para a casa dos BBBs, mas, apesar de ter saído prematuramente do programa, avalia positivamente a experiência. “Valeu a pena. Se pudesse faria tudo de novo”, destaca.

Daniel Gevaerd foi um dos escolhidos para fazer parte da nona edição do BBB, mas antes de entrar na casa ele e a brasilense Maíra não passaram em uma prova eliminatória, uma casa de vidro montada em um shopping.

“Quem me colocou lá foi Deus, e Ele também foi quem me tirou. Durante o tempo que estive no programa aprendi a ter coragem para lutar pelos meus sonhos e ainda superei minha timidez”, conta Daniel.

O ex-BBB disse ainda que, de agora em diante, vai aproveitar o momento de fama para fazer “decolar a carreira”. Ele lembra que até julho tem um contrato de exclusividade com a Rede Globo.

A mãe de Daniel, Dayse Elisa Barros Fontoura, disse que o filho fez bonito, mas que ficou decepcionada pelo fato dele não ter entrado na casa, e que ele e Maíra, merecem todas as honras, pois fizeram bonito na casa de vidro.

"Eu acho que ele tem muito carisma e conquistou o público", disse revelando que tem um “sentimento de mãe” de que muitas coisas boas virão ao encontro do filho de agora em diante.

O amigo Marcos Vinicius Rocha acompanhou todo o processo desde antes de Daniel ser um dos escolhidos. “Foi uma pena ele não entrar na casa. Mas eu já sabia que ele não entraria porque eu estava acompanhado a votação pela internet, e a votação apontava a saída dele”, conta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)