Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/12/2007 14:52

Faltosos do Enade têm até dia 31 para justificar

Os acadêmicos que não compareceram à prova do Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), aplicadas em 11 de novembro de 2007 tem até o dia 31 de dezembro deste ano para encaminhar solicitação de dispensa.

Conforme informou o Ministério da Educação, a justificativa passará por uma comissão constituída pelo MEC especificamente para esse trabalho. A análise e julgamento deverão ser concluídos até 31 de março de 2008.

A solicitação deve conter justificativa fundamentada (em formulário próprio) e cópias autenticadas da documentação comprobatória. Veja modelo de justificativa em http://www.inep.gov.br/download/superior/enade/2007/MODELO_JUSTIFICATIVA_AUSENCIA.pdf.

NÚMEROS
Em Mato Grosso do Sul, o Enade recebeu 4.477 inscrições, 86% dos acadêmicos, isto é 3.861 deles fizeram a prova, outros 616 não compareceram. A região com maior número de faltosos foi a Região Norte, com 80% de participação. O Estado do Pará apresenta os maiores índices, 84% de presença e Amapá, os piores, 72%, a mais alta abstenção apresentada em todo o Brasil. (Com informações do Inep).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)