Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

20/09/2018 07:21

Faltam apenas 3 dias e começam a surgir rivalidades

Redação

Faltam apenas 3 dias para a grande disputa entre homens e mulheres para a seleção dos representantes de Cassilândia na corrida de São Silvestre, dia 31 de dezembro, em São Paulo. A Seletiva será no Estádio Municipal, com início pontualmente as 8 horas. Premios em dinheiro para os três primeiros colocados, tanto no feminino como no masculino e ainda troféus para os vencedores das categorias. Quem cumprir a prova receberá medalha alusiva do evento.

A entrada é franca no estádio e também os competidores não pagaram nenhuma taxa de inscrição. Será uma prova com utilização de chip, por uma empresa conceituada de Campo Grande. Também no kit que será entregue no sábado, das 13 as 16 horas,  na Athetica Academia terá camiseta e viseira. Somente poderá ser retirado pelo competidor.

A tensão entre os atletas está crescendo e inclusive demonstrando algumas rivalidades. Espera-se um bom público no domingo.

Vendedores ambulantes poderão entrar no evento, sem nenhum custo, mas com a obrigação de limpar o que sujou. A secretaria de Turismo informou que colocará recepientes para o lixo no estádio.

O homem e a mulher mais rápidos de Cassilândia terão todas as despesas pagas pelas empresas parceiras para representarem o municipio, desde a inscrição na São Silvestre, hotel, translados e a disponibilidade para a viagem até São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:51
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
14:22
Cassilândia - Paranaíba
10:00
Receita do dia
06:50
Dia de Sorte
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)