Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2015 18:58

Falta de luz natural interrompe semi entre Djokovic e Murray

Gazeta Esportiva

A semifinal de Roland Garros entre Novak Djokovic, número 1 do ranking mundial, e Andy Murray (3º) foi interrompida na tarde desta sexta-feira, em Paris, pela falta de luz natural. A organização do torneio anunciou que a partida, paralisada em seu quarto set e com vitória parcial do sérvio, terá continuidade na manhã deste sábado, antes da final feminina entre Serena Williams e Lucie Safarova.

Nole e Murray lutam por uma vaga na final contra o suíço Stanislas Wawrinka (9º), que mais cedo superou o francês Jo-Wilfried Tsonga (15º) por 3 sets a 1. O sérvio vence a partida por 2 a 1, com parciais de 6/3, 6/3 e 5/7.

A falta de luz ocorreu devido à formação de nuvens densas sobre o complexo de Roland Garros. Com a aproximação do temporal, foi decidida pelo adiamento da partida.

Djokovic defende uma invencibilidade de sete jogos contra Murray. A última vitória do escocês sobre o sérvio aconteceu na final do Grand Slam de Wimbledon, em 2013. Esta é a primeira partida entre eles no Aberto da França.

No ano, Nole obteve 40 vitórias e apenas duas derrotas, sendo 28 triunfos consecutivos. Ele foi campeão fo Aberto da Austrália e dos Masters 1000 de Indian Wells, Miami, Monte Carlo e Roma. Murray, por sua vez, conquistou em 2015 seus primeiros títulos no saibro: ATP 250 de Munique e Masters 1000 de Madri. Os dois, porém, nunca foram campeões em Roland Garros.

O jogo até o quarto set - A partida começou com Djokovic tendo mais facilidade para confirmar seus serviços do que Murray. Tanto que, no oitavo game, o sérvio pressionou e forçou os erros do britânico, que teve o saque quebrado, ficando atrás em 5/3.

Agressivo e subindo bem à rede, Nole fechou a parcial com um ace. No primeiro set, o sérvio disparou 17 bolas vencedoras, contra apenas oito do escocês, que não ameaçou o serviço do adversário sequer uma vez.

O segundo set foi ainda mais tranquilo para Djokovic. O sérvio contou com um apático Murray, que insistia nos erros não forçados. O resultado: mais duas quebras para um cirúrgico Nole e mais uma vitória por 6/3.

O ritmo continuou o mesmo na terceira parcial. O número 1 do mundo continuou confirmando seus serviços com facilidade, enquanto o cabeça de chave 3 tinha mais dificuldades para vencer os games de saque.

No entanto, Murray surpreendeu Djokovic no 11º game e aproveitou os erros do adversário para conquistar sua primeira quebra na partida. Na sequência, o escocês sacou firme para manter-se vivo na disputa e fazer com que o sérvio perdesse seu primeiro set em Roland Garros (7/5).

Com uma quebra para cada lado, mas Murray um pouco superior, a quarta parcial foi interrompida em 3/3 por conta da falta de luz natural na quadra Philippe Chatrier. O jogo será reiniciado neste sábado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)