Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2009 14:09

Falta de estádio cancela evento com técnico do Flamengo

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

A falta de estádio com iluminação adequada cancelou o Super Encontro de Craques, que contaria com a presença do técnico Andrade, campeão brasileiro deste ano pelo Flamengo. O evento aconteceria na próxima terça-feira, 22 de dezembro, em Campo Grande.

Segundo Fernando Rezende, que promove o evento há 25 anos, os estádios administradas pelo prefeitura estão em reforma e não poderão sediar o evento. Ele realizaria o evento em parceria com a prefeitura de Campo Grande e o deputado Marquinhos Trad (PMDB).

Além do técnico Andrade, outros ex-craques do Flamengo também participarão da partida. Entre eles, Rondinelli, zagueiro do time na década de 70, e Adílio, que junto com Zico e o próprio Andrade formou o meio campo da equipe nos anos 80.

“Tivemos várias reuniões e conseguimos achar um espaço na agenda dele para o dia 22, que é uma terça-feira”, explica Rezende, que realiza suas partidas tradicionalmente aos domingos, mas que alterou a programação para se adequar aos compromissos de Andrade.

Como a vinda do técnico está praticamente acertada, Rezende está buscando alternativas de realizar o Super Encontro de Craques no interior do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)