Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2014 14:28

Falta de água faz alunos de colégio serem liberados às 8h10 nesta sexta-feira

Bruna Girotto

Não são apenas as residências e comércios que estão sofrendo com a falta de água em Cassilândia (MS). Uma leitora informou o Cassilândia Notícias, por meio do WhatsApp, o seguinte:

"Olá Bruna! Acho importante vcs divulgarem que até as escolas que têm caixas d´agua imensas estão sendo obrigadas a dispensar os alunos mais cedo por conta da falta de água. Hoje a escola Rui Barbosa dispensou os alunos às 8:10 MS, pois não tinha um pingo d´água para tomar nos bebedouros, muito menos para se usar os banheiros e as mãos. ABSURDO!".

 

WhatsApp do Cassilândia Notícias - A denúncia foi realizada por uma leitora, por meio do WhatsApp do Cassilândia Notícias, no número (67) 9223-1757. Caso o leitor queira falar diretamente com a equipe do site, basta adicionar este número na lista de contatos de seu celular. Informações, reclamações, denúncias e fatos inusitados podem ser enviados ao Cassilândia Notícias por meio deste aplicativo de celular.

Quem está sem água sempre pode ir na casa do Exmo. Sr. Prefeito da cidade, pois ele me garantiu um tempo atrás que todos nós somos muito bemvindos na casa dele , tanto pra tomar banho, lavar roupa ,tudo.

Portanto, está aí a dica...

 
hermina Weijenborg Groot em 19/09/2014 18:13:23
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)