Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/08/2010 09:54

Falta de água deixa limpeza pela metade em bairro

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Aline dos Santos

Moradores do bairro Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas, dizem que ontem à tarde já enfrentaram problema de falta de água e em muitas casas a limpeza acabou ficando pela metade.

Segundo a Águas Guariroba, um adutor se rompeu à meia-noite de ontem, fazendo parte da BR-262 ceder, na pista sentido Campo Grande- Três Lagoas e afetando o abastecimento em quase 100 bairros da cidade.

Delia Palermo, 52 anos, mora na rua Dr. Fernando Alves Machado, no Maria Aparecida Pedrossian. Ela conta que ontem à tarde faltou água às 16 horas e somente às 22 horas o fornecimento foi restabelecido. Ela diz que havia esperado o vento parar para limpar a casa e mostra o barro que ficou acumulado em frente de casa, por falta de água para dar continuidade ao trabalho.

“Se falta luz é o apagão, se falta água é o seção”, reclamou. Na rua em que ela mora há um grande reservatório da Águas Guariroba.

“Moro do lado do reservatório e ontem fiquei todo esse tempo sem água. Tem gente que acha que moro aqui perto e não faltaria tão fácil”, diz Rose Meri Ortiz, de 38 anos, que mora na mesma rua.

No reservatório havia dois caminhões-pipas da empresa e funcionários disseram que trata-se de operação padrão para limpeza do pátio.

De acordo com a Águas Guariroba, o rompimento do duto afeta o abastecimento em quase 100 bairros da cidade, dentre eles o Maria Aparecida Pedrossian. Somente ao meio-dia a situação deve ser totalmente regularizada.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)