Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2004 07:29

Falta de acordo tranca a pauta do Senado

Agência Senado

Por falta de acordo entre os líderes dos partidos, não pôde ser votada durante a ordem do dia de ontem a Medida Provisória nº 136/2003, que transforma o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em autarquia e dispõe sobre a prevenção e a repressão às infrações contra a ordem econômica. De acordo com o que determina a Constituição, nenhuma outra matéria pode ser votada em Plenário quando há uma medida provisória à espera de votação. Assim, até o exame da MP 136, a pauta do Senado estará “trancada”.

Também deixaram de ser votadas nesta quarta a MP nº 137, que autoriza a União a permutar Certificados Financeiros do Tesouro; a MP nº 138, que dispõe sobre planos de benefícios da Previdência Social; o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 859, que aprova o acordo tratando da assistência jurídica gratuita dentro dos limites do Mercosul; o PDL nº 891, que aprova o acordo entre o Brasil e a Nova Zelândia sobre a remuneração na área diplomática; e o PDL n° 892, que aprova o acordo entre o Brasil e a Bolívia para a construção de uma ponte sobre o Rio Acre.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)