Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2006 16:11

Falsos policiais civis são detidos em Três Lagoas

Humberto Marques / Campo Grande News

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) de Três Lagoas prenderam, na noite de ontem, trÊs pessoas e dois adolescentes que se passavam por policiais civis para tentar efetuar um assalto a um posto de combustíveis localizado na avenida Sobral – saída para Campo Grande. Segundo informações da Rádio Caçula, a primeira queixa à Polícia Militar sobre a ação da quadrilha ocorreu às 21h55, quando dois caminhoneiros informaram que os acusados estavam em um automóvel Fiat Uno (placas HRA-2103), e se apresentaram como policiais civis. Os motoristas conseguiram fugir antes de serem vítimas do assalto.

Cerca de cinco minutos depois, o caminhoneiro Paulo Roberto Novaes (37 anos) foi abordado próximo à saída de Três Lagoas. Manoel Henrique de Souza Castilho (23 anos), um dos acusados, apresentou à vítima uma carteira da Polícia Civil, iniciando em seguida revista em seus bolsos e pertences. Novaes teve R$ 30 tomados pelos assaltantes. Um casal testemunhou o assalto, sendo também surpreendido pelos autores, quando uma equipe da Rotai chegou ao local e efetuou as prisões.

Alem de Castilho, foram detidos Antônio Marcos Bueno dos Santos (29) e Fabiano da Silva Santos (20), além de dois adolescentes de 17 anos. O grupo foi levado para o 2º Distrito Policial, onde se descobriu que a carteira de identificação da Polícia Civil utilizada nos assaltos pertencia ao pai de Manoel Castilho, aposentado da corporação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)