Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Falsos policiais civis são detidos em Três Lagoas

Humberto Marques / Campo Grande News - 04 de setembro de 2006 - 16:11

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) de Três Lagoas prenderam, na noite de ontem, trÊs pessoas e dois adolescentes que se passavam por policiais civis para tentar efetuar um assalto a um posto de combustíveis localizado na avenida Sobral – saída para Campo Grande. Segundo informações da Rádio Caçula, a primeira queixa à Polícia Militar sobre a ação da quadrilha ocorreu às 21h55, quando dois caminhoneiros informaram que os acusados estavam em um automóvel Fiat Uno (placas HRA-2103), e se apresentaram como policiais civis. Os motoristas conseguiram fugir antes de serem vítimas do assalto.

Cerca de cinco minutos depois, o caminhoneiro Paulo Roberto Novaes (37 anos) foi abordado próximo à saída de Três Lagoas. Manoel Henrique de Souza Castilho (23 anos), um dos acusados, apresentou à vítima uma carteira da Polícia Civil, iniciando em seguida revista em seus bolsos e pertences. Novaes teve R$ 30 tomados pelos assaltantes. Um casal testemunhou o assalto, sendo também surpreendido pelos autores, quando uma equipe da Rotai chegou ao local e efetuou as prisões.

Alem de Castilho, foram detidos Antônio Marcos Bueno dos Santos (29) e Fabiano da Silva Santos (20), além de dois adolescentes de 17 anos. O grupo foi levado para o 2º Distrito Policial, onde se descobriu que a carteira de identificação da Polícia Civil utilizada nos assaltos pertencia ao pai de Manoel Castilho, aposentado da corporação.

SIGA-NOS NO Google News