Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

17/02/2018 15:30

Falso policial é detido após ‘apreender’ celulares de bolivianos em MS

Midiamax

Um homem de 26 anos foi preso por se passar por policial na manhã deste domingo (17), em um centro comercial de Corumbá – cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi preso após oferecer serviços de segurança a um comerciante.

Conforme o registro, o homem estava usando um colete balístico feito com papelão e exibindo um par de algemas. Ele abordou bolivianos que estavam trabalhando como ambulantes, e se identificando como Policial Civil, “apreendeu” os aparelhos celulares dos estrangeiros. A justificativa é de que os bolivianos não estariam pagando impostos.

Em seguida, segundo o boletim de ocorrência, o homem se apresentou a um comerciante como policial e ofereceu serviços de segurança. O empresário pediu a carteira funcional, acionou a Polícia Militar e sugeriu que o falso policial devolvesse os celulares – o que foi atendido pelo homem.

O falso policial tentou deixar o local, mas acabou preso pela Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil para dar explicações. Ele ainda tentou convencer os PMs que também era agente de segurança pública.

O caso foi registrado como falsa identidade na 1ª DP de Corumbá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)