Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Falsas agentes de saúde furtam mulher em Costa Rica

MS Todo o Dia - 08 de junho de 2016 - 17:23

A Polícia Civil de Costa Rica registrou na tarde de hoje (08) uma ocorrência enquadrada como furto qualificado mediante concurso de pessoas. O fato ocorreu por volta das 9h30, em uma residência localizada à rua João Bispo de Carvalho, área central da cidade. A vítima, uma senhora de 68 anos, foi quem denunciou o caso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a idosa estava em sua residência quando três mulheres, que se identificaram como agentes de saúde, tocaram a campainha. A senhora abriu o portão para entregar um copo de água para uma das mulheres e permitiu a entrada das mesmas na residência que, sem levantar suspeitas, conversaram e prometeram até a entrega de uma cesta básica para a vítima.

A vítima desconfiou quando as três saíram apressadas do local, momento em que foi conferir seus pertences que estavam em uma bolsa dentro do quarto, notando a falta do seu cartão e senha do banco e a soma de R$ 950,00 em espécie. Ainda de acordo com o B.O, a idosa viu uma das mulheres na porta do quarto onde a bolsa estava.

A polícia foi informada das características físicas das suspeitas e investiga o caso.

Fonte: MS Todo Dia

SIGA-NOS NO Google News