Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2004 13:29

Falência: Tebet quer aperfeiçoamento e rapidez

Agência Senado

Ao contrário do que aconteceu com o projeto de lei que institui a nova Lei de Falências na Câmara dos Deputados, onde aguardou por 10 anos pela sua aprovação, o relator da matéria na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), senador Ramez Tebet (PMDB-MS), que é presidente da comissão, defendeu o aperfeiçoamento da proposta no Senado, mas quer que o projeto seja votado em um prazo mais curto. Ele pediu que as propostas apresentadas pelos representantes da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) fossem anotadas pela secretaria da comissão. Os magistrados defendem maior proteção aos créditos trabalhistas no caso de falências. Citando o caso da falência da Encol, o presidente da Anamatra, Grijalbo Fernandes Coutinho, sugeriu que os trabalhadores com menor poder de pressão tenham tratamento diferenciado daqueles que estão mais bem organizados em sindicatos. Depois de encerrados os depoimentos, a CAE aprovou requerimentos para a audiência de outras autoridades sobre a nova Lei de Falências e, em seguida, Tebet encerrou a reunião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)