Cassilândia, Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

25/10/2018 10:40

Falcão anuncia adeus à seleção de futsal após 20 anos de carreira

Correio do Estado

 

Visto como o maior jogador de futsal de todos os tempos, Falcão usou suas redes sociais para revelar que fará sua última aparição oficial pela seleção no próximo domingo (28), diante do Paraguai, em Jaraguá do Sul.

No texto, ele ainda se declarou à seleção brasileira, camisa que defendeu por 20 anos, 257 vezes, e com a qual fez 399 gols. O jogador conquistou o bicampeonato mundial em 2008 e 2012, além de 11 Grand Prix e cinco edições de Copa América com a camisa verde e amarela.

"Acabou, agora por decisão minha. Chegou a hora que eu não queria que chegasse, a hora da despedida. Cantarei o hino pela 258º vez com a amarelinha e tentarei chegar ao gol 400 com a seleção! Termino com a certeza de que fiz o meu melhor durante esses 20 anos", publicou Falcão.

"Vibrei muito com as muitas vitórias, chorei e sofri muito com as poucas derrotas, mas sei que fiz e deixei o meu melhor!", completou o craque, que agradeceu ao público que tem acompanhado sua carreira.

Ele afirma que sua vida tomará "outros rumos" a partir deste ponto, embora não tenha revelado estes planos. "A vida pessoal e profissional tomam outros rumos, as dores chegam, o corpo acusa, e já não consigo entregar o que sempre entreguei!", escreveu.

"Obrigado a todos que passaram ali comigo, por anos ou por dias, atletas e membros da comissão técnica! Foi lindo, foi prazeroso, foi fantástico. Vocês, fãs e torcedores, obrigado! Escrevo nesse momento com lágrimas escorrendo, porém, com a certeza do dever cumprido!", concluiu Falcão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 11 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 10 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)