Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fael retorna quinta-feira a MS, mas só tem permissão para ficar 1 dia

Ângela Kempfer e Wendell Reis, Campo Grande News - 02 de abril de 2012 - 18:30

Fael pediu e conseguiu autorização para passar, pelo menos, a Sexta-Feira Santa com a família, em Aral Moreira. O vencedor do BBB 12 deixa o Rio de Janeiro às 23h50 de quinta-feira, dorme em Campo Grande e no dia 6 segue de carro para Aral Moreira.

O pai do mais novo astro sul-mato-grossense diz que o filho terá de deixar Mato Grosso do Sul já no sábado, antes mesmo do domingo de Páscoa. “A Globo só autorizou um dia. Ele tem agenda para o fim de semana no Rio”, explica Odilon Cordeiro.

Fael continua com a mãe no Rio de Janeiro, mas o pai já está em Aral Moreira, onde ajuda a preparar a festa de recepção ao “herói da cidade”, com show e carreata.

Mas as homenagens não devem ficar só no interior. Como deve ficar na capital na manhã de sexta-feira, há a possibilidade de um encontro com representantes do governo. “O governo do estado já entrou em contato para homenagear o Fael, mas ainda dependemos de um tempo na agenda dele”.

A família não sabe se Fael ficará em algum hotel da Capital, ou na casa do empresário, identificado apenas como André.

Com ar um pouco preocupado, Odilon diz a rotina do filho tem sido estressante e se resume a gravações e quarto de hotel. “Por questões de segurança, ele só sai do quarto para gravar participações nos programas da emissora, no Didi, no Faustão, na Zorra Total e no Jô Soares”. O veterinário já está há 3 meses fora de casa.

SIGA-NOS NO Google News