Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2012 18:30

Fael retorna quinta-feira a MS, mas só tem permissão para ficar 1 dia

Ângela Kempfer e Wendell Reis, Campo Grande News

Fael pediu e conseguiu autorização para passar, pelo menos, a Sexta-Feira Santa com a família, em Aral Moreira. O vencedor do BBB 12 deixa o Rio de Janeiro às 23h50 de quinta-feira, dorme em Campo Grande e no dia 6 segue de carro para Aral Moreira.

O pai do mais novo astro sul-mato-grossense diz que o filho terá de deixar Mato Grosso do Sul já no sábado, antes mesmo do domingo de Páscoa. “A Globo só autorizou um dia. Ele tem agenda para o fim de semana no Rio”, explica Odilon Cordeiro.

Fael continua com a mãe no Rio de Janeiro, mas o pai já está em Aral Moreira, onde ajuda a preparar a festa de recepção ao “herói da cidade”, com show e carreata.

Mas as homenagens não devem ficar só no interior. Como deve ficar na capital na manhã de sexta-feira, há a possibilidade de um encontro com representantes do governo. “O governo do estado já entrou em contato para homenagear o Fael, mas ainda dependemos de um tempo na agenda dele”.

A família não sabe se Fael ficará em algum hotel da Capital, ou na casa do empresário, identificado apenas como André.

Com ar um pouco preocupado, Odilon diz a rotina do filho tem sido estressante e se resume a gravações e quarto de hotel. “Por questões de segurança, ele só sai do quarto para gravar participações nos programas da emissora, no Didi, no Faustão, na Zorra Total e no Jô Soares”. O veterinário já está há 3 meses fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)