Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fael recebe carta gigante de 50 metros em Aral Moreira

Elverson Cardozo, Campo Grande News - 06 de abril de 2012 - 15:53

Em meio a flashs, sorrisos e muitos abraços, Fael, o ilustre morador e agora galã de Aral Moreira recebeu um presente inusitado na noite de ontem (5). Uma carta gigante, de 50 metros.

Assinada por vários admiradores, as mensagens não deixam dúvidas de que o médico veterinário, campeão da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil), já virou um ídolo.

“Herói de um povo sofrido, mas que você trouxe e devolveu a alegria de lutar”, diz parte de um dos recados. Há também juras de amor com infinitos “eu te amo” e marcas de batom.

Karina Nascimento deixou até o telefone e, na carta, conta que chorou todas as vezes que o veterinário foi ao paredão. Tratando o sul-mato-grossense como “senhor”, a garota conta que, na casa dela, Fael virou o padrinho do irmão.

Outra admiradora enalteceu as qualidades do rapaz e afirma que Fael “deu um show para todos os brasileiros\". “Aqui vai 50 metros de carinho, amor, amizade, dedicação e orgulho dos seus amigos, fãs e admiradores”.

A mãe do milionário, vereadora Silvana Cordeiro, conta que o filho ainda está tentando se acostumar à fama, assim como toda a família.

Desde que chegou a Aral Moreira, Fael ainda não teve tempo de conversar direito com ninguém. “Se você me perguntar quais os planos dele eu não sei”, afirma.

Mas não é só Fael que está na mira do público. Silvana relata que já recebeu várias cartas de fãs que a parabenizam pela vitória do rapaz. “Estamos muito agradecidos com todo esse carinho”, finaliza.

SIGA-NOS NO Google News