Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2012 15:53

Fael recebe carta gigante de 50 metros em Aral Moreira

Elverson Cardozo, Campo Grande News

Em meio a flashs, sorrisos e muitos abraços, Fael, o ilustre morador e agora galã de Aral Moreira recebeu um presente inusitado na noite de ontem (5). Uma carta gigante, de 50 metros.

Assinada por vários admiradores, as mensagens não deixam dúvidas de que o médico veterinário, campeão da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil), já virou um ídolo.

“Herói de um povo sofrido, mas que você trouxe e devolveu a alegria de lutar”, diz parte de um dos recados. Há também juras de amor com infinitos “eu te amo” e marcas de batom.

Karina Nascimento deixou até o telefone e, na carta, conta que chorou todas as vezes que o veterinário foi ao paredão. Tratando o sul-mato-grossense como “senhor”, a garota conta que, na casa dela, Fael virou o padrinho do irmão.

Outra admiradora enalteceu as qualidades do rapaz e afirma que Fael “deu um show para todos os brasileiros\". “Aqui vai 50 metros de carinho, amor, amizade, dedicação e orgulho dos seus amigos, fãs e admiradores”.

A mãe do milionário, vereadora Silvana Cordeiro, conta que o filho ainda está tentando se acostumar à fama, assim como toda a família.

Desde que chegou a Aral Moreira, Fael ainda não teve tempo de conversar direito com ninguém. “Se você me perguntar quais os planos dele eu não sei”, afirma.

Mas não é só Fael que está na mira do público. Silvana relata que já recebeu várias cartas de fãs que a parabenizam pela vitória do rapaz. “Estamos muito agradecidos com todo esse carinho”, finaliza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)