Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

23/06/2018 10:00

Facebook também deve lançar alertas sobre o tempo que usuários passam online

Campo Grande News

O tempo que os usuários passam na internet e em especial, nas redes sociais, tem gerado uma onda de medidas entre aplicativos e gigantes de tecnologia para controlar o vício dos antissociais de plantão.

Assim como a Apple e o Instagram, o Facebook também deve oferecer uma ferramenta para gerenciamento e notificações em breve. Conforme o Tecmundo, a novidade foi flagrada pela programadora Jane Machun Wong, que revelou o “Your Time on Facebook”.

O programa possui tarefas bem similares ao Instagram Insights, com dados sobre sua média de minutos diária e alertas para quando o usuário ultrapassar um limite imposto por você mesmo.

Acionada pelo pessoal do The Next Web, a companhia confirmou que esse recurso está atualmente em desenvolvimento. “Estamos sempre trabalhando em novas formas de ajudar a garantir que o tempo das pessoas no Facebook seja bem gasto.”

Ainda não está muito claro quando o utilitário será lançado, mas o simples fato de estar presente no app para Android pode indicar que sua estreia está próxima. O QualityTime, por exemplo, é outro aplicativo já disponível para Android que controla o tempo de uso de cada pessoa, mas apenas no WhatsApp.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)